sábado, 3 de agosto de 2013

Carros Da Ostentação Das Musicas

Oi galera tudo bem ? Como eu tinha prometido que iria fazer post a mais para compensar o que eu não fiz em alguns dias fiquei sem posta então resolvi fazer mais 1 hoje para compensar . O post de hoje é sobre alguns carros de luxos que aparecem muitos nas musicas de ostentação , tanto de funk como Sertanejo , Pagode entre outras variadas então resolvi posta como é esses carros e o preço deles , se que descobri vem comigo . Vou coloca também algumas fotos de motos e o preço .

                                     Camaro Amarelo 



Entre 179.900 a 203.000 Mil Reais
O camaro pegou a fama maior ainda pelo que eu sei pela musica ( Agora eu fiquei doce  que nem caramelo to tirando onda de camaro amarelo ) acho que é assim .



                                             Cayenne






                               



                                                  Entre 325.000 a 900.000 Mil reais . Ficou conhecido por varias mc's de funk usarem ele nas suas musicas como o Mc daleste ( De porcher cayenne eu pegou varias gatinhas ) .

                              

                                  Porscher 



                                                  Entre 299.000 a 950.000 . Ficou conhecido por mc's de funk usa ele em suas letras de musicas e videos . Como a letra acima

 

                                                       Amarok 




                          

Entre 79.810,00 a 135,009.00 Ficou conhecido por ser usado em musicas .

                            1300 Cilindradas 


 Entre 45.000 a 53.000 Ficou conhecido por musicas de funk e videos usando ela 


Bem gente por hoje é só foi um post dedicado ao meu Colega " Fernando  que ouvindo alguma dessas musicas não tinha ideia que carro ou moto era essas então espero que vocês tenham gostado , não sou Expert  mais pesquisei bastante e coloquei o que  achei espero que vocês tenham gostado Big Beijokas e até o próximo post (: 



Nenhum comentário:

Postar um comentário