sábado, 3 de agosto de 2013

Sopa Que Ajuda Emagreçe 5 Kg

Oi galera tudo bom ? O Post de hoje e sobre uma sopa que eu estou tomando a 1 mês  e ela ajuda demais a emagrece e como eu comentei com a minha amiga que fiz um blog e tava sem muitas ideias pra posta ela falou Posta sobre essa sopa poxa , então resolvi fala e ensinar aqui como fazer , infelizmente eu não tenho o antes e depois , mais vale muito apena tenta , eu perdi  5 Kg tomando ela a 1 mês , lembrando gente ela não faz milagre ela e uma aliada com menos calorias e bem gostosa que acaba ajudando bastante a perde peso , só que você também tem que diminuir na alimentação porque assim vai perde um pouco mais de peso e ela ira ajuda mais e mais !

1-)Alimentação - Comer em 3 e 3 horas em pouquíssima quantidade só pra ajuda perde calorias .

2-) Troque seu almoço e jantar por ela , e se quiser apenas troca o jantar , troque mais diminua o almoço.

3-)Exercícios físicos são super IMPORTANTES  !!!!

4-) Vem comigo e aprenda a fazer ela (:

Ingredientes :

1/2 Peito de frango ou  alguma parte do frango que você goste Ex: Asa , Coxa Etc.(COM TANTO QUE SEJA FRANGO)

4 Dentes de alho
Meia cebola Grande
Cheiro Verde
Pimentão
Tomate
(SE VOCÊ QUISER PODE COLOCA MAIS ESTOU APENAS DANDO ALGUMAS DICAS DOS QUAIS SÃO ESSENCIAL COLOCAR )

1 /2 Abobrinha picada

1 Chuchu picadinho

1 Batata pequena (A menor que você tiver , porque batata engorda)

1 Beterraba (A Gosto)

Um pouco de feijão caso você queira

Pimenta Do Reino , Caminho , tempero baiano , Sason ,Corante , Sal  (A GOSTO E SE QUISER )


(SE TIVER MAIS ALGUMA VERDURA QUE VOCÊ GOSTE E QUEIRA COLOCA SINTA-SE A VONTADE SÓ NÃO COLOQUE MACARRÃO , ARROZ , ENTRE OUTRAS MASSAS )

Modo de preparo :

Corte o frango  bem pequeninho e coloque numa panela , coloque todos os tempero acima (Da parte do alho a Tomate e deixe o frango cozinha um pouquinho uns 10 minutinhos no máximo !

Depois Coloque todos as outras coisas acima todas picadinhas ,e deixe corzinha até fica bem molinho e prontinho esta pronta pra comer e fica uma delicia (:

Bem gente o modo acima e do jeito que EU , EU E EU faço , então  não me juguem , foi um método de sopa que eu inventei e deu certo pra mim , você pode da uma alteradinha se quiser é claro , bem gente eu aconselho a vocês fazer pouquinha quantidade já que se passa 2 a 3 dias na geladeira fica com o gostinho estranho , eu como ela no almoço , e eu não janto porque não sinto a minima fome anoite , espero que vocês tenha gostado e Big Beijokas e até o próximo post que vai sai já já (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário