terça-feira, 6 de agosto de 2013

Como convencer seus pais a deixa você fazer um Piercing

Oi galeta tudo bom ? O post de hoje é um legal , porém diferente , quem me conhece pessoalmente já viu que eu tenho piercing , e foi complicado fazer minha mãe deixa eu por , pós eu sou bem nova , mais sempre achei que qualidade e ser diferenciado (: então resolvi vim fazer esse post pra vocês já que ah sempre alguém que queria fazer mais não sabe como pedir nem como fala com os pais , LEMBRANDO eu não estou falando ou apoiando ninguém a fazer , e apenas um post dando ajuda a quem realmente quer fazer e acha legal assim como eu , e , que já procuro muito no Google e nunca achou nada interessante .. Então vamos lá ?  São apenas dicas Ok ? não significa que eles irão ou não deixa !!!!


1-)Dica : Se você tem de 13 a 15 anos fale que vai ajuda mais nas tarefas de casa (Caso você não ajude ) mais comece ajudando antes de pedir pra não passa por interesseiro (a) . Já faz as coisas em casa ?Então melhore mais e mais as suas notas na escola , não receba reclamações seja um baita puxa saco do professor .
Já tem notas boas e arruma ah casa ?Seja então bem mais apegado ao seus pais , faça tudo que eles pedem sem reclama e feliz .

Você tem mais de 15 anos ?Então comece arrumando um emprego , depois fale para eles que você vai ajuda nas despesas de casa e peça até para paga a conta de Aguá , Luz , Aluguel essas coisas faça de tudo mesmo para agrada-los as coisas acima também serve pra você

2-) Faça um cartaz com 1001 motivos para eles deixa (To brincando ) realmente faça o cartaz com alguns motivos para que eles deixem , mais de os seus motivos ok ?

3-)Dica como pedir ? Primeiramente você tem que ter o jeito certo de pedir , não vá na arrogância ,tem que ir como cachorrinho bem mansinho que quer carinho , vá com calma fale sobre algum amigo que tem , os pais deixaram ele melhorou mais ainda em tudo , vá sempre de vagar , se você pedir e eles não deixarem invite conflitos , não revide deixe eles brigarem e fique queto .

4-)Chegou a hora !!! Bom agora você vai pedir , aja normalmente em 1 lugar , depois chegue neles mansinho e fale quero fala com vocês , e começa a falar chame os de Sr . Sra. pra melhora , fale com calma peça para eles para apenas você fala depois eles falam e falam o que acha e nunca discuta com eles [...]

Eles não deixaram ? tente mais vezes vá variano as dicas e sempre insita uma hora eles se cansam e acabam sedendo .

Então galera o post de hoje e esse espero que vocês tenham gostado e que consigam o que querem big beijokas e até o próximo post (:


Nenhum comentário:

Postar um comentário