segunda-feira, 1 de julho de 2013

Chá verde --- Minha experiencia

 Oi povo liiiiiiindo ! 



                           Hoje eu vim fala um pouco sobre o tal do chá milagroso CHÁ VERDE 
                            
                                                     Muitas das (os)  bloggeiras que falaram sobre o chá verde falaram apenas sobre ele mas não contaram a experiencia delas isso é se si quer elas tomaram então vou fala sobre a minha .
                             Bem   tomo chá verde sim , e realmente e maravilhoso ! Uma menina chamada (jooyce Carla no ask perguntou sobre minha experiência com o chá então resolvi vim fazer uma resenha sobre ele e minha experiencia " .



                          Eu tomo o chá já faz quase 5 meses e realmente vi alguns resultados como : fico menos inchada , meu corpo trabalha melhor , fico toda feliz por muitas vezes vê bolinhas de gorduras no xixi , não vou dizer  que tem o melhor gosto do mundo ,no começo e HORRÍVEL você tem vontade de vomita , pula , grita menos toma-lo de novo (isso aconteceu comigo) pra você ameniza o gosto ruim pode comer alguma coisa assim que acaba de toma o chá se preferir .No começo você tem vontade de nunca mais tomar aquilo mas depois de um tempo o gosto azedo vem só quando você acaba de tomar depois passa , e claro que pra você consegui perde lá os seus 5 a 10 kilos não vai ser de um dia pro outro e nem tomando uma dose ao dia .

                          

                        Eu tomo cerca entre (4 5 e 6 Doses ao dia )(que é o em dicado)  as vezes como alguma coisa logo apos toma-lo pra tirar o azedo da boca mas as vezes não como nada e depois de alguns minutinhos o gosto ruim vai embora ! 

                        

                    Beneficio a saúde :   Feito com as folhas da Camellia sinensis - a mesma erva que dá origem ao chá preto - o chá verde ajuda na perda de peso, diminui as taxas de colesterol, controla a pressão arterial, ativa o sistema imunológico, diminui o risco de artrose, aterosclerose e outras doenças degenerativas, e tem ação cicatrizante por uso tópico. Além disso, quando utilizado em bochechos e gargarejos previne cáries e ajuda a combater infecção na garganta. 






                         Como eu preparo :  Bem esse e o jeito que da certo pra mim e o jeito que eu deis do início preparo
Esse o chá verde que eu uso :

Freva 1 litro de água ;
Quando a água estive aparecendo as primeiras bolinhas do fervimento desligue a água 
Pegue seu chá verde e coloque 2 colher de chá você escolher se pega elas rasas ou cheias
Depois espere cerca de 5 a 10 minutos ( Obs.  não deixe muito tempo pensando que vai fica mais eficaz porque não vai só o gosto que vai fica pior ainda ) 
Assim que der o tempo em dicado e só pega uma peneira toma cuidado pra não se queima e coar .

Se você quiser toma-lo morno pode tomar , mas o ideal e assim como eu tomo e toma-lo bem geladinho Big beijokas e até o próximo post (:




Qualquer duvida comente aqui em baixo ou pergunte nesse ask ( http://ask.fm/kakatterivel ) que responderei feliz , feliz  . 




BEM SE VOCÊ GOSTOU DO POST COMPARTILHAR COM SEUS AMIGOS , FAMILIARES QUE ISSO AJUDA MUITO MESMO , COMENTE MUITO , E SE TIVE IDEIAS PARA POST'S MANDE NESSE ASK:http://ask.fm/kakatterivel  OU COMENTE AQUI EM BAIXO QUE RESPONDEREI , MUITO OBRIGADO POR LER ATÉ AQUI  E BIG BEIJOS E ATÉ O PRÓXIMO POST .

Nenhum comentário:

Postar um comentário