sábado, 6 de julho de 2013

Perguntinhas que eu criei para ask super criativas

                          50 PERGUNTINHAS PARA ASK 


                             Bem aqui está algumas perguntinhas que eu mesma criei pode está meio parecidas com outras mais todas foram eu que criei até ah 30 


1-)qualidade que você mais admira nas pessoas ?

2-) Look's legais para as meninas ?

3-)Você tem muitas lembranças de infância ?

4-) Como você se acha com pessoa ?

5-)gosta do luga em que você mora ?

6-)tipos de musicas que curte ?

7-)Um fato ?

8-)10 fatos sobre você ?

9-)se você não mora-se no pais no qual mora , onde gostaria de mora ?

10-)O que você acha dessas pessoas invejosas ?

11-)você gosta do seu nome ?

12-)Uma verdade ?

13-)como você define o ciumes ?

14-)jogo do #Prontofalei, o que você me diria ?

15-)Já chorou baixinho pra que ninguém ouvisse?

16-)triste ou feliz ?

17-)um sonho ?

18-)o que é saudade pra você?

19-)qual foi a melhor coisa que aconteceu com você ?

20-)você usa notbook,computador,tablet ou celular ?

21-)qual parte do teu corpo você gosta mais?

22-)você perdoa fácil ?

23-)uma qualidade

24-)você esta feliz / triste /mal /bem ?

25-)já amou alguém mais do que a você mesmo?

26-)dos criadores de _______ vem ai ______ ?

28-)qual e a melhor coisa da sua vida ?

29-)uma coisa que te deixa sem graça ?

30-)o que você tá ovino ai agora ?


Aqui está algumas perguntinhas que fui achando no meu ask e no dos meus seguidores e de quem eu sigo e achei legal pra trazer pra vocês interessados 



31-)O que você acha de mim?
32-)o que você odeia numa pessoa ?
33-)Já pagou um mico na frente do paquera/namorado?
34-)Já bateu em alguém?
35-)Qual o seu anime/ desenho favorito da TV?
36-)Qual foi a coisa mais perigosa que você já fez?
37-)A coisa que te deixa com mais vergonha?
38-)Com quem você gostaria de sonhar hoje?
39-)Que música não sai da sua cabeça?
40-)Já precisou liga pro seus pais pra pedir socorro ?




BEM SE VOCÊ GOSTOU DO POST COMPARTILHAR COM SEUS AMIGOS , FAMILIARES QUE ISSO AJUDA MUITO MESMO , COMENTE MUITO , E SE TIVE IDEIAS PARA POST'S MANDE NESSE ASK:http://ask.fm/kakatterivel  OU COMENTE AQUI EM BAIXO QUE RESPONDEREI , MUITO OBRIGADO POR LER ATÉ AQUI  E BIG BEIJOKAS E ATÉ O PRÓXIMO POST .

Nenhum comentário:

Postar um comentário