segunda-feira, 22 de julho de 2013

Minha experiencia com produtos de cabelo da " Natura "

Ooooi gente tudo bem ? o post de hoje e uma resenha sobre o shampoo ,condicionador e mascará capila da natura
com hindratação reparadora .
(nova embalagem)



Já uso eles a mais de 1 ano e posso fala ajuda e muito , além dele ter um cheirinho
maravilhoso , também além do cherinho gostoso , ele hindrata os cabelos demais quando eu começei usa ele meu
cabelo estava muito muito mais muito mesmo acabado , foi só eu usa ele e pronto , usei a primeira vez já sentir
uma grande diferencia no cheiro e na macieis do cabelo o cabelo fica mega iper cheiroso e mega iper macio e ao longo
do tempo que eu fui usando ele meu cabelo cade vez ia ficando mais e mais hindratado depois de usa-lo 3 semanas
os frizz do meu cabelo diminuirom muito mesmo meu cabelo tava mega ressecado porque eu tinha dado luzess , cara parecia
que nunca tinha ido as luzes os frizz acabaram quase todos e as pontas foram se restaurando demais , então gente achei
super otimo ele pra cabelos frizzados , acabados e que foram banhados pela agua do mar vou ameniza o que achei dele
se não vai fica super ixtenso e repetivo , então pra quem tem vontade de expermenta expermentir vale super apenas o ruim
dele e que o preço dele não é tão em conta , bom eu não quis fala sobre creme de pentea e os outros produtos dessa linha
pos quase não usei e não vi tanta diferencia o bom dele e que ele rende muito mesmo e e super cheiroso então sobre o que
eu achei é isso , descupem se ficou longo e repetitivo e que num sou uma das melhores para fazer resenhas mais tudo bem .

Como eu uso e o que acho de cada produto :

Shampoo : Muito bom , rende bastante limpa bem a cabeça em uma só aplicaguem . Como eu uso: Passo 2 a 3 vezes na semana
e o meu cabelo fica com o cheirinho em crível durante 2 a 3 dias e os shampoo normais normalmente não deixa esse cheirinho
prolongado .

Condicionador : Desembaraça fácil o cabelo,cheiro maravilhoso , usando um pouquinho já da pro cabelo todo em uma só aplicamento o único ruim que eu já percebi é que toda vez que lavo o cabelo com o shampoo e depois dou hidratação e passo ele acaba deixando
o cabelo meio (PÉSSIMO DE PENTEAR ) mais o resto e perfeito .

Mascara capilar (Hidratação ) :Com um bom tempo de uso acaba com os frizz do cabelo , tira o resecado e você passa e da massagem
durante 4 minutos e já ta prontinho .

(Antiga embalagem)

Bom gente o post de hoje foi meio curtinho mais é segunda feira dia da preguiça é  uma resenha que eu nunca tinha feito no blog então perdão se vocês acharam
meio curtinhos mais e normal ter post assim , gente desculpa o blog não ta arrumadinho ainda e os post as vezes demorarem
e que estou configurando o blog e personalizando , mais gente logo mais vai ta tudo arrumadinho certinho e vou sempre manda
post cedo e né 1 só horário então por hoje e só Big Beijokas e até o próximo post (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário