domingo, 21 de julho de 2013

Como fazer trança embutida

Olá galera tudo bom ? o post de hoje e bem improvisado já que eu sou uma bela anta e esqueci de prepara o post de hoje e ao in veis de prepara o de hoje preparei o de amanha mais tudo bem minha inteligência e diferente (Risos)  então ta bem improvisado e meio sem a minima criatividade mais me perdoem ok ? Então o post de hoje e como EUUUUUUUUUUUUU EU  faço a trança embutida a minha trança sai sempre meio tortinha mais tudo bem vou coloca fotos e o meu passo a passo de como eu faço então vamos conferir ?

1-) Passo :  Pente o cabelo e separe a franja caso você tenha !

Caso você não queira deixa a franja solta mesmo assim separe pois de fizer a trança usando ela vai fica muito esquisito e folgado e frouxo . Depois você pega ela e coloca pra traz presa com um tic tac que fica super legal também


2-) Separe o cabelo reto em 3 partes ( Meio e lados ) e penteie 




3-) pegue uma camada de cada lado da cabeça e trance sobre uma camada bem grossa do meio 
e faça isso 2 vezes depois pegue uma camada do meio divida em 2 e trance faça isso 2 vezes





3-)agora quando chega no meio do pescoço comesse a aperta muito a trança pra pode fica firme .

(NÃO TENHO FOTO )

4-) Pronto e só prende e ajeita por cima  e arruma a franja caso você tenha e sua trança ficara perfeita olha como ficou a minha trança embutida ! 


Gente minha cobaia não quis mostrar o rosto e essa ultima foto eu tinha refeito a trança e ela já tava arrumada para nos saímos  então gente e isso queria agradecer pela minha cobaia (Mãe) Muuuito obrigado e isso big beijokas e até o próximo post (:




Nenhum comentário:

Postar um comentário