sábado, 20 de julho de 2013

Look do dia

Olá gente tuudo bom ? esse já é o segundo post de hoje , mais esse post e rapidinho e só um look que eu usei hoje numa festinha , e pus porque  minha amiga pediu muito e ela adora ver look's do dia então resolvi por mais num vai te nada detalhado não viu gente , já é o segundo post de hoje , então nem vou deixa nada bem arrumado e detalhado até mesmo porque to improvisando e não tinha deixado nada pronto !

Bem o look e formado por uma blusa de manga longa xadrez , calça jeans e tênis all star (Verde com detalhes Diferente )  o look e bem despojado e simples porém a festa era uma coisa bem casual então o look estava ótimo vocês devem ter percebido que eu não coloquei fotos de rosto porque gente meu rosto tava só por Deus viu ? então preferir corta mais logo mais posto a make que eu estava usando  e o cabelo que estava bem despojado , espero que vocês tenha gostando porém só fiz esse post porque minha amiga pediu e porque ela se apaixonou pelo look , bem por hoje é só big beijokas e até o próximo post ( :





 Desculpem a péssima foto do tênis mais e que o flash da minha câmera é muito muito mesmo forte então deu uma impressão ruim do tênis mais ele está e estava perfeito .Gente eu não sou tão gorda como nas fotos não viu ? e como eu disse minha câmera dá uma péssima impressão e pelo fato da blusa ta por dentro da calça da uma impressão de eu ser mais fofinha ;s .


















Bem o look e formado por uma blusa de manga longa xadrez , calça jeans e tênis all star (Verde com detalhes Diferente )  o look e bem despojado e simples porém a festa era uma coisa bem casual então o look estava ótimo vocês devem ter percebido que eu não coloquei fotos de rosto porque gente meu rosto tava só por Deus viu ? então preferir corta mais logo mais posto a make que eu estava usando  e o cabelo que estava bem despojado , espero que vocês tenha gostando porém só fiz esse post porque minha amiga pediu e porque ela se apaixonou pelo look , bem por hoje é só big beijokas e até o próximo post ( :



Nenhum comentário:

Postar um comentário